|
Edição |
Título |
|
v. 2, n. 2 (2003): Julho-Dezembro |
A GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL NA AGROPECUÁRIA: ASPECTOS INTRODUTÓRIOS |
Resumo
Artigo
|
José Antonio Bonilla Castillo |
|
v. 17, n. 1 (2018): Janeiro-Abril |
Qualidade de Vida no Trabalho e Comprometimento com a Carreira de Diretores de Escolas Públicas |
Resumo
PDF
|
Luciana Bortoncello Lorenzetti Andrade, Erivelton Fontana de Laat, Silvio Roberto Stefano |
|
v. 15, n. 1 (2016): Janeiro-Abril |
Fatores que influenciam a indicação de uma instituição pública federal de ensino por seus alunos através do marketing boca a boca |
Resumo
Artigo
|
Hildo Anselmo Galter Dalmonech, Marko Aurélio Goularte, Paulo Ferrare Ramos, Danilo Soares Monte-Mor |
|
v. 18, n. 2 (2019): Maio-Agosto |
Bem-Estar Subjetivo de Imigrantes Senegaleses |
Resumo
PDF
|
Jaqueline de Quadros Dill Lague, Shalimar Gallon, Priscila Sardi Cerutti |
|
v. 5, n. 1 (2006): Janeiro-Junho |
PROMOÇÃO DE MARKETING: ESTUDO DE CASO NA CREDITAMA |
Resumo
Artigo
|
Cláudia Madalena da Silva, Edson Arlindo Silva, Elisângela de Moraes Pereira, Bruna Cardoso |
|
v. 2, n. 2 (2003): Julho-Dezembro |
PROCESSOS DE GESTÃO: DESCOMPLICANDO A QUESTÃO DA QUALIDADE |
Resumo
Artigo
|
João Carlos Chiochetta, João Luiz Kovaleski, Neury Boaretto, Nádia Sanzovo |
|
v. 8, n. 1 (2009): Janeiro-Junho |
Percepções dos stakeholders sobre a qualidade de uma instituição de ensino superior |
Resumo
Artigo
|
Emerson Wagner Mainardes, Marcelo Deschamps, Gerson Tontini |
|
v. 10, n. 1 (2011): Janeiro-Junho |
Análise do contraste da penalidade e da recompensa (PRC): identificando atributos de qualidade em serviços de academias |
Resumo
Artigo
|
Jucelia Appio, Aletéia Silva, Valter Afonso Vieira, Gérson Tontini |
|
v. 9, n. 1 (2010): Janeiro-Junho |
Qualidade de vida no trabalho: preocupação também para servidores públicos? |
Resumo
Artigo
|
Tania Gonçalves Ferreira Nobre Amorim |
|
v. 8, n. 1 (2009): Janeiro-Junho |
Uma viagem à produção científica em qualidade de vida no trabalho (QVT) nos anos 2001 a 2005: estudo nos anais do EnAnpad |
Resumo
Artigo
|
Jassio Pereira Medeiros, José Arimatés Oliveira |
|
v. 10, n. 1 (2011): Janeiro-Junho |
Plano de saúde corporativo: estudo de validação de um instrumento de avaliação da qualidade em uma indústria de calçados |
Resumo
Artigo
|
Fernando Dewes |
|
v. 11, n. 2 (2012): Julho-Dezembro |
Análise comparativa da escala RSQ (retail service quality) em diferentes formatos varejistas |
Resumo
Artigo
|
Sérgio Silva Braga Júnior, Evandro Luiz Lopes, Dirceu da Silva, Sergio Luiz do Amaral Moretti |
|
v. 4, n. 2 (2005): Julho-Dezembro |
DIAGNÓSTICO DOS FORNECEDORES DE MATÉRIA-PRIMA DA CONQUISTA MONTANHISMO: A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DA QUALIDADE PARA O DESENVOLVIMENTO DA ORGANIZAÇÃO |
Resumo
Artigo
|
Sandro Antonio Malinowski |
|
v. 4, n. 1 (2005): Janeiro-Junho |
PESQUISA NA GRADUAÇÃO. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DE PROJETOS DOS ALUNOS: A QUALIDADE CIENTÍFICA HOLÍSTICA |
Resumo
Artigo
|
José Antonio Bonilla Castillo |
|
v. 4, n. 1 (2005): Janeiro-Junho |
A QUALIDADE DO ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE VAREJO NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE – PB |
Resumo
Artigo
|
Waleska Silveira Lira, Antônio Pereira Brandão Júnior |
|
v. 3, n. 2 (2004): Julho-Dezembro |
LA CALIDAD DE SERVICIO: UNIDIMENSIONALIDAD VS. MULTIDIMENSIONALIDAD (UNA ESCALA ESPECIFICA PARA EL SECTOR DE BANCA COMERCIAL) |
Resumo
Artigo
|
José Maria Santiago Merino |
|
v. 12, n. 3 (2013): Setembro-Dezembro |
Impacto da integração do sistema de controle gerencial na eficácia da controladoria: um estudo nas empresas do setor elétrico da BM&FBovespa |
Resumo
Artigo
|
Ilse Maria Beuren, Mara Jaqueline Santore Utzig, Nilton Roberto Kloeppel |
|
1 a 17 de 17 itens |
|