Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 4, n. 2: 2005 Modelagem e Desenvolvimento de um Sistema Help-Desk para a Prefeitura Municipal de Lavras Resumo  PDF
Gabriel O. T. Cavalari, Heitor A. X. Costa
 
v. 15, n. 1: jan-abr 2016 LEI DE COTAS: UMA AVALIAÇÃO DAS INSCRIÇÕES NO INSTITUTO FEDERAL DE MINAS GERAIS UTILIZANDO KDD Resumo  PDF
Márcio Teodoro Dias, Marcello Peixoto Bax
 
v. 11, n. 2: jul-dez 2012 GESTÃO DAS INFORMAÇÕES E DO CONHECIMENTO EM ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS: UMA APLICAÇÃO DO MODELO DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO PÚBLICA Resumo  PDF
Fernando Antonio de Melo Pereira, Alinne Pompeu Cunha de Queiros, Aline Guerra Galvão, João Paulo Damasio Sales
 
v. 4, n. 1: 2005 Proposta de uma Arquitetura de Agentes Móveis para Recuperação de Informação Útil e Distribuída no Processo de Gestão do Conhecime Resumo  PDF
Andréa Sabedra Bordin, Renato Balancieri
 
1 a 4 de 4 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"